12 de janeiro de 2011

Como descobrir uma cilada no namoro?



É triste quando nos apaixonamos e percebemos de uma hora pra outra que tudo que imaginávamos não passava de uma grande mentira. Você que dedica tempo, carinho para uma pessoa e quando menos espera ele(a) te surpreende causando dor e sofrimento. Por isso resolvi dar algumas dicas de como descobrir uma cilada, escapar dela de maneira simples.
Pra começar é fácil descobrir que você esta sendo enrolado(a), porem depende muito do caso, como diz o ditado: ‘cada caso é um caso’, vamos supor um inicio de namoro.
O que é namoro?
De maneira bem resumida, namoro é quando duas pessoas se apaixonam perdidamente uma pela outra, porem temos de diferenciar uma coisa, muito adolescente fica com uma pessoas 3 vezes e já sai falando que ama,  comum vermos isso, sinceramente isso não é amor, apenas desejo.
Descobrindo uma cilada:
Quando o garoto(a), falar que te ama rápido assim, já pode começar a desconfiar, ele(a) não te ama, como eu disse: Apenas desejo, daí usamos de todas as artimanhas para conquistar aquela pessoa, uma segunda evidência de cilada é quando a pessoa começa dar varias desculpas exemplo:
_Amor liguei pra você o dia inteiro porque não atendeu?
_Nossa nem vi sua ligação. Desculpa.

É típico quando uma pessoa só quer aproveitar da outra usar coisas do tipo, esse exemplo serve apenas para ilustrar uma situação, porem temos uma mensagem subliminar nele, sei que alguns perceberam e outros não, para os que não perceberam abaixo a explicação.
Com esse exemplo eu quis evidenciar desculpas, quando uma pessoa tem como único objetivo aproveitar da outra, mostrar para os amigos que é pegador(a), usar você para fazer ciúmes em outras pessoas, é comum que use sempre desculpas.

Quando uma pessoa começa a dar muitas desculpas, nunca ter tempo pra nada, você chamar para um papo e ele(a) falar que te ama, caia fora, isso não passa de uma cilada.
Iremos aprofundar mais ainda no assunto daqui algumas postagens.
Continue entrando no blog, todas as postagens tem ligação uma com a outra, não perca nenhuma, coloque-nos como favorito.


Próximo assunto: Como iniciar uma conversa no MSN com aquele(a) gatinho(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário